quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Aniversário de Jackneli- De Repente 30

De Repente 30...

Foi Esse tema que logo pensei quando Jackneli  Campos me comunicou que gostaria de comemorar suas 30 primaveras...Desde então foram inúmeros “email’s”  entre eu e ela pois a sua Big Festa iria ser Realizada em Recife-PE, a 257 Km de Arcoverde-PE.

Esse Tema é inspirado no filme “13 going on 30” que no Brasil foi intitulado “De repente 30”
O filme em si é uma sátira a passagem de tempo, da adolescência e do início da vida adulta para a vida de trabalho, quando já se tem uma posição de responsabilidade dentro de uma organização. 

Este tema é uma novidade entre as mulheres que estão chegando aos 30 e querem comemorar sua festa de forma moderna, atual e linda. A cada dia as mulheres estão se tornando maduras, independentes e realizadas profissionalmente cada vez mais novas e comemorar os 30 anos é uma forma de expressar essa nova etapa da mulher atual.

E com Jackneli não foi diferente. Ela queria que sua festa fosse um arraso. E toda a decoração foi detalhadamente combinada para que ficasse o máximo possível conforme o planejado, apesar dos imprevistos que acontecem em toda festa.

E foi com essa vista Maravilhosa que comecei meu dia de trabalho...



As cores escolhidas para a decoração foram preto e pink e as flores  foram gérberas , flores do campo, rosas e gipsofila . A mãe da Jackeneli a Dona Lucia, também é super prendada me deu um suporte essencial para festa ela confeccionou o Bolo, Bem-casados e fez lindas forminha de doce finos. As lembrancinhas foram lindas latinhas com titulo “pílulas da felicidade’. Na estante foi colocado fotos da sua infância até os dias de hoje.

Foi Servido Crepes como Self-service, Barman e a animação ficou por conta do Dj


































A Festa




























Ficha Técnica:
Decoração : Aline Lins
Doces Finos/ Salgados: Simone Barros
Dj: Flavio
Barman: Buffet D'Cavacanti
Buffet : Crepes Triunfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário