sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Chá de Lingerie - Tema Paris


I PARTE:



Minha Tia querida, a “tia Dida”, pediu que eu bolasse um chá de Lingerie para a sua filha, minha prima, a noiva Amanda aqui na cidade de Arcoverde... E até ai tudo bem... O negocio é que minha tia estava a milhares de Quilômetros de distância. As duas residem em Santos- SP, então todos os detalhes eram acertado via scraps, email, telefones e etc. O chá foi planejado desde setembro de 2011... A ansiedade da minha tia era maior do que da própria noiva hehehe... Minha tia queria que tudo saísse perfeito e não faltasse nada no grande dia.
Então, no sábado dia 14/01/2012, aconteceu o chá de lingerie que foi um sucesso. A DECORAÇÃO que eu fiz pra Amanda, foi inspirada em PARIS, simplesmente um luxo!  Paris além de possuir uma arquitetura peculiar esbanja luxo e riqueza em cada detalhe. Peguei como inspiração os Museus, os Cabarés como Moulin Rouge, Óperas,  trajes de madames de Época, teatros, salas de espetáculo e jardins. Essas foram as grandes inspirações para os detalhes do chá. E algumas dica do filme Maria Antonieta, um filme Frances Cheio de guloseimas fofas, cachorrinhos pequenos, vestidos lindos de época.
As Brincadeiras foram leves e divertidas sem muita exposição da noiva, que é evangélica. Horas depois liberamos a entradas dos homens; primos, tios e os esposos das primas. Os homens interagiram muito nas brincadeiras e nos fizeram dar bastantes risadas.
As mulheres se divertiram bastante colocando diversas perucas, mascaras e poás para as fotos durante o chá.
Os convites foram lindos, em formato de espartilho, feitos de EVA e com aplicações em fita. Investi em luz de velas, uma bela mesa de chá, muitas plumas rosa, lindos doces e muitos acessórios de madame. Rolou muito jazz e hits atuais é claro. As cores escolhidas foram pink, branco e preto, e também muita estampa Zebra.
Gostaria de Agradecer a todos os meus Parceiros para esse evento: Lili Festa, com suas mãos talentosas para bolos e Adam Nunes Pelo seu Belíssimo Olho Clinico em Fotografia. Valeu queridos!
No final as primas mais chegadas encerraram a festa com a brincadeira “EU NUNCA...”! Que nos rendeu belas recordações e risadas.










































































Ficha Técnica:

Data 14 de janeiro de 2012
Maquiagem: Aline Lins
Convite: Aline Lins (criação) e Lili Festas (Execução)
Artes gráficas/ tag dos doces: Aline Lins
Lista de Presentes: Dany Rafa
Bolo: Lili Festa
Decoração/ Organização / Animação/ Lembrancinhas: Aline Lins
Doces e bombons modelados personalizados: Aline Lins
Fotografias: Adam Nunes
Edição: Aline Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário