terça-feira, 17 de julho de 2012

Aniversário do Sid Cientista do Lucas




A Regina mamãe do Lucas foi atrás da Lili para que ela fizesse a festinha do seu filho com tema Sid Cientista. Então fui convidada pela Lili pra juntas desenvolvemos o projeto decorativo desse evento.

Sid Cientista


Sid é um menino cientista que adora descobrir coisas novas e fazer perguntas. Todo dia a série traz uma pergunta científica diferente feita por Sid que é selecionada na sua escola.

Sid o Cientista (no original em inglês: Sid the Science Kid) é um desenho infantil exibido no Brasil, desde maio de 2009, pela TV a cabo Discovery kids e a partir de abril de 2011 pelaTV Cultura, no bloco Quintal da Cultura.
O seriado infantil estimula as crianças a pensar, falar e trabalhar como cientistas, explorando o mundo a sua volta e questionando a razão de ser de todas as coisas.
Sid é um garotinho que, estimulado pela Tia Susie, investiga novos conhecimentos com os amiguinhos Gabriela, Geraldo e Mei. Fazem parte da série Alice, a mãe do Sid, o pai, Mort, seu irmão menor Zack, e sua risonha avó que sempre tem uma história da infância para ensinar ao Sid.

Baseado no desenho foi surgindo a decoração da festa, reproduzimos o quartinho do Sid, o laboratório maluco, com direito a experimentos químicos, um bela mesa de guloseimas, as lembrancinhas foram um cd com o desenho do Sid para crianças e um linda mochila personalizada.

No Buffet foram servidos Salgadinhos e Docinhos diversos, Coquetéis de frutas (sem álcool), Prato Quente de Bacalhau,Mesa Guloseimas Personalizada, Mesa de Salgados só pra crianças, pipoca e algodão doce!

Sem falar da Presença do Palhaço Pipoca da Turma da Alegria que animou bastante a criançada.

As fotos oficias foram feitas pelo Fotografo Moises Ramos.


Local: Democrático ( Arcoverde)
Decoração: Aline Lins e Lili Festas
Bolas: Rosinha e Lili Festas
Fotografias Oficiais: Moises Ramos
Palhaço: Turma da Alegria
Buffet: Cláudia Festas
Bolo: Cláudia

















































                                                         
                                                                   (  Aline Lins Na Ativa)






segunda-feira, 16 de julho de 2012

Balada Da Yinni



A Yinni  filha da Dra. Cybele comemorou seus 12 anos no Balada Teen dia 13/07 junto a seus amigos e familiares



Local: Buffet Arte de Fazer Aparecida ( Arcoverde)
Decoração: Aline Lins
Balões: Lili Festa e Rosinha
Bolo: Léia
Dj :Yure