quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Toy Story







Sexta-feira, 14 de setembro eu tive o prazer e a alegria de decorar o aniversário dos 7 anos do Matheus.
A Festa foi baseada no filme Toy Story, projetada pra uma escola, e não pense que foi simples, apesar de ser uma festinha na escola a Mamãe Nataly, se empenhou pra fazer uma festa maravilhosa pro Matheus
E que festa!!!!!!!!

Mais uma vez, tive a alegria de estar junto com minhas amigas parceiras Lili Festas (Balões), Bia (Doces Personalizados do Piettro’s Brigadeiria), Joana “Jujy” (Com Personalizados) e Georgina com os biscuits topo do Bolo. Como sempre, elas me surpreendem com tanta coisa linda por milímetro quadrado!

Vou tentar descrever todos os detalhes dessa magnífica festa...
A festa seguiu o estilo Provençal, usei as cores claras nos tons de azul e amarelo, deixei o colorido por conta dos cubos com letreiro TOY STORY e o colorido natural do personagem, no painel da mesa principal as pessoas se deparavam com placa personalizada com o nome do Matheus. Um charme à parte! Lembrei até de colocar os soldadinhos de guerra, que os meninos amaram e não sobrou um pra contar a historia... Os principais Personagens marcaram presença espalhados dentro do cenário. Na entrada a estante tinha lindas lembrancinhas personalizadas – Cachepôs recheado com pipoca e guloseimas. Um encanto!

A mesa Principal era um luxo! Os Cupcakes e lembrancinhas personalizadas com os personagens do filme! Ah! E as guloseimas e seu colorido... Deu ainda mais um requinte a mesa!
Os Bonecos Woody e Buzz, foram um sucesso todo mundo queria tirar uma foto com eles.
E quanta coisa personalizada diferente! Copinhos com o nome do Matheus, Nave espacial de tubetes , bisnagas, baleiros, pirulitos , bis, M &M, Jujubas e etc. E o Bolo com os lindos, personagem de biscuit .Essa família é mesmo muito linda e abençoada... São verdadeiros anfitriões!
Parabéns ao papai e à mamãe Nataly por tanto carinho e zelo com o filhote!
Parabéns Matheus ! O protagonista disso tudo aqui! Que o Papai-do-Céu ilumine sempre o seu caminho e que sua vida seja repleta de coisas boas!
Beijo grande!