terça-feira, 30 de outubro de 2012

Galinha Pintadinha - Festa da Elis






Era uma Vez uma Vovó, que é apaixonada por sua Neta e me procurou pra fazer a festinhas da sua neta Elis, o tema seria a Galinha Pintadinha, um tema que ganhou o coração das crianças e dos papais com seus pó pó pó!!!

A Vovó Anilza é muito decidida e fiz e refiz o projeto até que ela ficasse apaixonada srsrsrrs!!!!
A mamãe Vanessa adora a Mariana e essa não podia faltar de jeito nenhum.

Entre boas reuniões, fomos decidindo aos poucos todos os detalhes.
Os convites em si ficaram um lusho um Cd personalizado com o musical da galinha pintadinha 3!!!Já dava pra notar que a festa seria um Espetáculo os convites e lembrancinhas personalizadas ficaram por conta de Jujy (Joana - Design Gráfica Kids).

Foi muito emocionante, idealizei cada detalhe com muito amor...E meu coração ficou naquela expectativa
Pois queria surpreender as minhas clientes e os seus convidados! E olhe eu não gosto de frustrar minha expectativa kkkkkk

Deus é maravilhoso e o dom dele é presente em tudo que faço! A vovó Anilza e Mamãe Vanessa foram só elogios ....Ufa! Minha tarefa foi comprida


Anilza Iris escreveu: "“Quero agradecer a você Aline Lins e toda a sua equipe pelo carinho e dedicação ao aniversário de Elis, foi um SUCESSO! A festinha da Galinha Pintadinha foi PERFEITA! Todo mundo AMOU! Equipe SHOW! Vocês estão de parabéns! Superou as nossas expectativas! Muito obrigada a todos que fizeram esse dia especial se tornar inesquecível!"."

Vanessa escreveu: "Aline Lins, Bia Nobre, Evilasia Arcoverde, Jujy Juju e Moises Soares Ramos, obrigada pelo trabalho tão bem feito. Adorei... decoração, copinhos, bolo, personalizados e fotos... tudo perfeito!! Os convidados foram só elogios!!"


Anilza e Vanessa vocês são uns docinhos... Amei fazer a festa da Elis!!!
Tenho Certeza que quando ela for crescendo e olhar as fotos, vai sentir o imenso carinho que foi feito para ela.

E agora vamos à festa...


Os convites como já descrevi foram da Jujy ( Joana) Design Gráfica Kids. Assim como as lembrancinhas personalizadas que ficou show

Os Maravilhoso doces e o Bolo Foram por conta da Evi e Evilase, Arrasou meninas!!!

As fotos Oficias foi do meu parceiro fotográfico Moises Ramos ..Esse eu nem preciso comentar!!! Sou
Fã número 2, Por que 1ª deve ser as esposa dele srsrsrsrrs

Dj Yure que projetou a Iluminação

E aquelas gatas maravilhosas , que dão duro nos Balões , que só elas entende minhas loucuras kkkkkk Lili festas ,Rosinhas e Rosa. Somaram comigo para esse universo máximo dos balões.

Bjus fofas!!!


























As primeiras galinhas paraquedistas ...Só aqui  em Aline Lins Eventos














Projeto feito para Cliente Anilza

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Bailarina


Bailarina, que tema lindo...


Foi um prazer realizar a festinha da Heloisa, fazer algo pra Família Ribeiro é de Excelente Honra pra mim ... Pois me fez lembrar a época em que eles fizeram o Buffet do meu Casamento.
Eu nunca irei esquecer!!! Viu meninas. Fazer a festa da Heloisa foi um Sonho...O Balé é doce, mágico e super delicado.
E Pode-se dizer que foi uma festa em 30 segundos do segundo tempo rsrsrsrsr
E mais um conquista, Graças a Deus que me capacita sempre, até no imprevisto que acontece, Ele me dá uma solução, posso me considerar uma pessoa abençoada pelo cara lá de cima, sempre peço socorro a resposta é imediata.
O Engraçado era que eu precisa de folhagem e quando cheguei em Casa uma arvore tinha caído na minha rua , Uhuuuuuuuuuuu!!!! E fui contemplada com uma árvore completa (risos)
Eu tinha Esquecido o modelo do Painel de Bolas, respirei fundo ...Tharam!!! Foi fluindo um modelo exclusivo da minha fantástica cabeça mundo de bob!
Queria agradecer a Mamãe Keka( Clécia) que me proporcionou a fazer parte desse momento único que é a festinha de um aninho ou seja ainda terei muito anos de eventos na vida da Heloisa.


Projeto e Execução: Aline Lins
Montagem de Bolas: Aline Lins e Lili Festa
Buffet: Buffet Ribeiro’s
Lembrancinhas Personalizadas: Mira Mateus
Lembrancinhas em Biscuit: Clécia Ribeiro
 Fotografias Oficiais: Moises Ramos




















Fotográfias  Oficiais de Moises Ramos