quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

15 anos Pin Up da Ianna Eduarda

Pin-up é uma modelo da década de 50, cujas imagens constituem-se num tipo leve de sensualidade, temos a mistura do clássico romantismo. Uma das marcas de uma Pin-Up é a Cereja, batom bem forte, delineador entre outros .



OS 15 anos da Ianna foi um Sucesso, aconteceu na cidade de Ibimirim-Pe, o tema escolhido foi Pin Up, fizemos um trabalho de Studio com o fotografo Moises Ramos, para compor o ar Pin up do evento. Na Festa foi utilizada varias fotos da Ianna Eduarda, a festa aconteceu em uma chácara na cidade que ficou lotada, repleta de amigos e familiares tudo estava no clima dos anos 50 era muito Rock Roll’n. Escolhi para a decoração a cores azul turquesa, vermelho e branco, trabalhei com poá nas toalhas de Mesa, as delicadas cerejas apareceram em determinados detalhes do bolo e nas lembrancinhas personalizada feita pela talentosa Joana (Jujy), a festa fugiu um pouco do tradicional, objetos da Época foram abordados ao tema, como as lambretinhas, carrinhos conversíveis, disco de Vinil, os cupcakes era detalhados com makes, sapatinho, bolsinhas, detalhes bem retro, as flores foram Rosas Paulista, quem não podia faltar era os astros da época, Elvis e Marilyn Monroe, os modelos dos doces foram escolhidos por mim e executados pelas Sister’s assim como o bolo, que ficou um belezura feito pelas a talentosa doceiras da cidade de Arcoverde Evilasia e Evi Amorim

Fiz a make da Ianna, paras fotos de Studio e pra o dia do Evento.

Meus agradecimentos à família em Especial a mãe da Ianna Eduarda a Ananelia Rodrigues, que nos tratou com simplicidade e simpatia.

Fotografias Oficiais do Evento Antônio Ferraz





Projeto do Evento















                                                                            DIA D


                                              








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário