sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ABC Formatura Colégio Cardeal Junior


 Quando Lili me sugeriu que nós tentássemos pegar a formatura do Cardeal, ela perguntou se eu encararia, pois seria bastante puxado. E ainda mais pra minha área. Eu certamente fiquei confiante e disse: pode marcar a reunião que eu vou. Fui muito confiante até encontrar o divã da COMISSÃO do evento... Era tanta mulher de pulso forte que eu fiquei intimidada. Na primeira reunião me achei um fracasso, na segunda fui mais preparada, levei um projeto visual com algumas ideias... Ainda não tinha recebido a aprovada naquele momento, mas eu sou brasileira e não desisto nunca (risos) então, refis e refis os projetos até que encantasse a todas e chegássemos a um senso comum. As cores do Rosa e Azul no evento foram sugeridas pela Nanda, assim como o seguimento do estilo da festa. Ela queria fugir um pouco de outras formaturas infantis... A minha ideia foi juntar algo mais requintado, porem sem deixar de lado o ar infantil, pois a festa era para crianças, no entanto queríamos que encantasse também os papais. Agradeço as meninas da Comissão, em especial a Nanda que confiou até o fim. Escutar de você que ficou arrepiada me fez sentir que estava com o dever cumprido. Bjus Fofa!
 




Projeto da Decoração: Aline Lins
Decoração: Aline Lins
Execução Dia: Aline Lins, Lili , Socorro, Anthony, Gabi, Gyselle
Projeto na Arte do Emborrachado: Lili Festas
Projeto Lembrancinhas de Mesa: Rosineide
Bonecos Tecido: Rebeca
Bolo: Leia
Fotografia de Anthony Lins















































Um comentário: